segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Engraçado

Como tudo nessa vida passa.
E só o tempo mesmo pra fazer a gente perceber isso. 
As conversas não são as mesmas, o toque não é o mesmo.Não somos os mesmos, na verdade. Mas é isso aí. Não me arrependo de nada. Tudo serve pra gente aprender alguma coisa. Hoje, estou muito mais madura. Sei exatamente o que eu quero pra mim. Sei também o que eu não quero. E isso eu não quero.
           
                       Only 
Lovє

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele deu um buquê a ela
e no buquê tinham 10 flores - 9 de verdade e 1 de plastico. enquanto ela admirava o buquê ele dizia - meu amor por você vai durar até a ultima flor desse buquê morrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário