sábado, 25 de junho de 2011

Hoje o post é dedicado à minha melhor amiga..

Entrei na escola eu não conheçia ninguem (isso na 1°série) eu lá sozinha tomando meu toddynho quando chega ela , sem eu nem imaginar que isso ia virar essa irmandade .
Kerollayne diz : Oi , quer ser minha amiga ?
Raiane : Quero sim
Desde então começou a amizade,foram tantos momentos juntas , tantas brisas e hoje faz 7 anos que eu te conheço e não me arrependo , sim ja passamos por altos e baixos como qualquer amizade mais hoje tamos aqui e ninguem nunca vai separar a gente porque só nóis faz festas , mini-festas, a gente ri , brinca chora , se liga só na rima se branco é amor e preto é carinho o que eu sinto por vc é listradinho KK quero que voce saiba que eu te amo muito , demais bff , porque a gente ta juntas até no chão, tantos momentos juntas , tantas emoções como foi bom conheçer voce na minha vida , a cada dia nossa amizade cresçe e é mais inveja . ó ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! eu te amo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário